segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Opinião: Seria necessário mesmo complôs?

Na formação do paredão deste domingo no bbb12 tivemos un exemplo prático e claro de que NÃO é preciso combinar votos para que uma indicação aconteça.

Enquanto o "povo da selva" (quarto selva) se une em artilharia pesada contra Jakeline  (Monique, Rafa, Renata, Ronaldo e Yuri votaram em Jake por "combinação") outros enxergaram um motivo de voto pelos acontecimentos naturais ( João Carvalho, Jake, Jonas e Kelly votaram em Yuri). Claro que houveram outros votos, inclusive Mayara em Jake, no entanto sempre haverá motivos que possam levar a uma votação maciça, claro, mas espontânea.

Sempre haverá o voto neutro, estratégico, que acontece só pra queimar a pólvora, mas os fatos de hoje PROVAM MAIS UMA VEZ que a covardia da combinação de votos por pura antipatia ou pretensa superioridade não deve acontecer.

O público está vacinado contra esta prática.

Posso estar totalmente equivocada, espero até que esteja, mas creio mais uma vez que Jakeline ainda não sai dessa vez.

O público está calejado contra as tais injustiças como a clara perseguição contra a garota, e sua forma de expressar isso é mantendo-a no jogo, até chegar a hora de tira-la ou consagra-la de uma vez!

Vamos acompanhar o desenrolar do 2º paredão do bbb12 : Renata  contra Jakeline!

Façam suas apostas.


Published with Blogger-droid v2.0.3

Nenhum comentário: