segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Twitter seleciona para o BBB10 !

É a dica da Patricia Kogut.  Boninho chamou atenção pelo Twitter, mas muita gente não acreditou. E não é que o cara levou a sério? Confiram as notas aqui no link da coluna da Kogut.

Olha o Twitter aí
Boninho recrutou uma moça para a cadeira elétrica (é a pré-seleção) do “Big Brother” 10 via Twitter e anunciou que escolheria mais um candidato.

...e mais
Boninho já escolheu e não apenas um, mas dois seguidores dele para passar pela cadeira elétrica. O critério? Simpatia pelo que a dupla digitou no Twitter dele.

2 comentários:

Mari disse...

Amores, eu precisava de um email de contato de vocês. Vocês podem mandar um email para contato@cartasparabial.com.br que eu passo o assunto? Valeu! Beijooo

bbb11 disse...

eu meu nome e michelle pires rodrigues,não vejo a hora de alguen me ligar me chamando para a casa mais vigiada do brasil,quero muitoooooooooo,isso,realize meus sonho de aparecer em rede nacional,ser famosa,dar muitos bafoes bjssss me liga