terça-feira, 25 de maio de 2010

É possível se “esconder” hoje em dia?

Sabe aquele “amigo”, que quando resolveu conhecer internet, aprendeu mandar email e entupia sua caixa postal com aquelas apresentaçõesinhas ridículas, melosas, de powerpoint, que ele descobriu porque aprendeu (com voce, pior é isso) a procurar no google como “mensagens”? Pois é. 
Este mesmo amigo, vivia lhe telefonando para especular qual seria a “balada” da vez, onde o pessoal programava ir (o que geralmente era na sua casa mesmo) e “se convidava”. 
Daí, este amigo avançou na web e descobriu o msn, skype, e vivia te chamando só pra mandar emoticons, naqueles momentos em que voce não poderia mesmo parar, e se sentia na obrigação de pelo menos digitar (colar né…) “rs”, só pra não pegar mau não responder.
Ah, vale lembrar que, é óbvio, este mesmo amigo frequentava sua casa, portanto sabe seu endereço. E como mandava sempre os emails “chatos”,  conhece “todos” os seus endereços eletrônicos. E voce fazia parte de sua lista de contatos do MSN, Skype, twitter, facebook, orkut… e vai por aí afora. E você tem secretária eletrônica em seu telefone fixo e/ou celular.  Note que este cidadão(ã) é real.
Obrigada por ler até aqui. Já me valeu o desabafo para explicar qual o meu relacionamento com o “ser” em questão.
-“Tá, e o que eu tenho a ver com isso? Dá pra deixar de ser chata também?”
Claro, vou explicar em pouquíssimas palavras para não cansar mais do que já cansou: este(a) cidadão(ã) teve a CORAGEM de me dizer em um encontro “casual” (mesmo…) que não sabia notícias minhas porque tentou me encontrar estes anos todos, mas não sabia como me achar! Linda explicação não é?

e.t: também existe caixa de correio onde a gente pode jogar um cartãosinho se não tem ninguém em casa…

Um comentário:

Fernanda Reali disse...

Que sorte não ser achada por gente assim. Parabéns, sorte mesmo! Eu sou seletiva mesmo, deleto esse tipode gente. Tenho uma amiga ssim, e passa o dia no celular, depois diz: não consegui falar com você... hahah, me poupe.

beijos