quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Extra: Josi pede um tempo a Ton

Na tentativa de se entender com o namorado, Josiane propôs a Newton que eles dessem um tempo e se afastassem enquanto estiverem confinados. A sugestão provém das constantes brigas que o casal está tendo na casa, e que a mineira acredita estar atrapalhando os dois na fluência do jogo e convivência com os demais brothers.
Dur ante uma conversa agora no início da noite, ela expôs o assunto para Ton. “Aqui não da pra ficar falando a mesma coisa sempre. É evitar falar o que está resolvido. bbb7_2009_02_05_20_10_57_1111113_size62288Quero muito você, e quero investir na gente lá fora, mas estou me assustando com algumas coisas suas aqui dentro. O nosso relacionamento não está sendo favorável a mim e acredito que para você também não. Se você achar que a gente deve se afastar enquanto estiver aqui e continuar junto lá fora, eu vou entender. Eu sei que está me prejudicando, mas optei por ficar com você. Pensa bem! Não quero te prejudicar. A gente pode tentar, se você quiser”, disse.
Newton, como era de se esperar, mais uma vez discordou da opinião de Josi, mas ela explicou o que a leva crer que essa seja a melhor alternativa.
“Quanto mais a gente convive, mais a gente vai discutir. Da mesma forma que o sentimento cresce, as coisas ruins também aparecem. Só que aqui dentro tudo é mais difícil. A gente precisa se conhecer melhor, e não pense que todo problema que a gente tiver, a gente vai conseguir esquecer de uma hora para outra. Você quer um relacionamento de cinema de um dia para o outro, só que isso não existe. Eu gosto de você, e quero investir na gente. Mas confesso que estou me assustando com algumas coisas e acredito que você também. Aqui não é parâmetro para a gente saber se vai dar certo ou não”, ponderou a mineira.

Por Te Contei

Nenhum comentário:

Blog Archive