terça-feira, 8 de junho de 2010

Pra não dizer que não falei…

Enfim, se aproxima a data de estréia de mais um reality show.
O processo de seleção, rigoroso por sinal, aconteceu ao longo (no mínimo) dos últimos 12 meses, avaliando o desempenho dos concorrentes.
Desta vez,  não houveram inscrições de interessados para as vagas. Elas acabaram sendo atribuídas por convites da produção. Equipe super profissional, capaz, antenada nas novidades, no comportamento e desempenho dos classificados, mesmo sem o conhecimento dos mesmos, que por sua vez jamais imaginaríam estar concorrendo com algum outro pretendente às suas vagas no elenco. Bom, aí um pouco de exagero meu não é, porque no fundo, no fundo, beeemm lá no fundo, todos querem estar aí neste grupo.
O “big god” é o último que fala! Ele decide quem vai fazer o quê e o por quê de estar ali. Garante que cercou-se de todos os cuidados e critérios para selecionar seu elenco, criando a já conhecida expectativa do público que aguardou ansiosamente a divulgação dos partcipantes, dos jogadores. Aí, uma vez divulgada a lista, “aí sim, fomos surpreendidos novamente”! As comparações com os grupos anteriores foram inevitáveis, como sempre acontece. As personalidades, as trajetórias até aqui, as semelhanças ou não. Frustrações por não vermos ali alguns personagens que já havíamos dado como certos, por pura suposição mesmo, mania que a gente tem de querer entender do assunto.
Mas, afinal a gente entende de reality show, não é  mesmo? Um pouco! Pelo menos um pouquinho eu me garanto, acredito que voces também.
A casa está linda, passou por reformas e até construções novas. Tá tudo um luxo só. Colorida, confortável, alegre! Acolhedora eu diria.
O que vai nos manter de olhos bem pregados na telinha: as provas de sobrevivência. Ah, as provas serão mesmo de tirar o fôlego dos mais afoitos. Serão tão emocionantes desta vez, que me pergunto se não precisarei visitar meu cardiologista, só pra garantir sabem como é, rs.
Não ria não, é verdade. Talvez voce não se tenha dado conta deste show ainda, ou, se deu, não está dando a devida atenção. Pena que desta vez não seremos nós, o público, quem decidirá os caminhos do show, do game.
Desta vez, dependeremos deles, os jogadores! Só nos resta torcer por eles.
Ah, o show começa no dia 11, sexta-feira, lá na África do Sul…
O “BBB = Bora Brigar Brasil”!!! Mas em campo, jogo limpo!

Um comentário:

Fernanda Reali disse...

Deste Bora Brigar Brasil eu estou por fora, não gosto de Copa nem de futebol. Viste no Big Vício BBB? São os leitores que têm feito os posts, e ótimos posts, por sinal! Quando quiser, envie o seu.

Beijos