quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Bom dia

Íntegra das notas para quem no pode ir lá na coluna Outro Canal de Daniel Castro conferir, porque é exclusivo para assinantes UOL:

 

CONFISCO 1
Antes do início de "Big Brother Brasil", J.B. de Oliveira, diretor-geral do reality, confiscou todos os óculos escuros que os participantes carregavam em suas malas. "O telespectador não vê os olhos do cara", justifica. Óculos foram um recurso muito usado nas edições anteriores. Alemão, vencedor em 2007, não tirava os dele.
CONFISCO 2
Boninho também impediu a entrada de pinças e pranchas para alisar cabelos. Mas está oferecendo chapinhas, para compra ou locação, no "supermercado" que abre às segundas na casa-confinamento.

CARREIRA 1
"BBB" está fazendo a alegria da Globo também no pay-per-view. A Sky informa que já vendeu mais de 90 mil pacotes, 20% a mais que em 2008, a preços que variam de R$ 87 a R$ 102. A Net vendeu outras 50 mil assinaturas (dado parcial).
CARREIRA 2
A Sky está transmitindo o pay-per-view de "BBB" em dois canais (e não quatro, como a Net). A operadora diz que esse é o modelo que funciona.

Para quem  pode, link da matéria

Nenhum comentário:

Blog Archive