domingo, 11 de janeiro de 2009

Opinião: Vamos começar!

É prematuro demais expressar qualquer tipo de opinião sobre os participantes do BBB9, baseando-se apenas pelas entrevistas (que são editadas, claro) e declarações inoportunas de amigos e parentes. Somente em uma ou duas semana (e olhe lá)  a gente vai poder entender, mais ou menos, as cabeças da casa.
Poletim vai tentar manter sua fidelidade com a imparcialidade.
Sou “sobrevivente” dos blogs que, no BBB1, pipocaram pra todo lado fazendo a “cobertura”. Poucos restam desde então. Muitos outros apareceram com o andar das edições e estão aí também.
Só que, a política adotada pela maioria é de apoiar este ou aquele participante, se indispondo muitas vezes com os leitores, o que não é uma boa tática. Sou leitora assídua de vários blogs durante o ano todo e principalmente no período do game, e me divirto com os apelidos, caricaturas, ousadia dos redatores. Temos que reconhecer que muitos talentos aí estão.
Aos colegas bloqueiros, boa jornada. Estamos juntos em mais uma missão: trazer para os queridos leitores a realidade para quem não tem PPV e depende das edições muitas vezes tendenciosas da Globo, e tudo aquilo que o site oficial não mostra.
Esta é nossa proposta. Este o nosso desafio.
Aos leitores, sejam muitíssimo bem vindos aos comentários. Tenham certeza que aqui vocês tem direito a opinar a favor, contra, enfim, como desejarem.

Vamos lá! Vai começar!

2 comentários:

Zeno disse...

Grande Maura!!! Boa jornada pra você também!!!
Eu resolvi esse ano fazer um BBBlog também. Diferente do seu em um ponto ao menos: lá eu declaro que torço pela Michelle. Procuro fazer uma mistura de posts com temas polêmicos, curiosos, críticas e fotos sensuais das sisters e brothers, se bem que sinceramente, não achei nenhum dos homens do BBB9 tão bonitos quanto as mulheres.
Visito muito o BigBosta e sua dissidência, o BigBotherBrasil. Também gosto do Scully, Tico e Teco, Manga, Tors Jebal, entre outros.
Visite o meu blog e seja bem vinda pra comentar a vontade! Beijos!!!
http://lado-b-do-bbb.blogspot.com/

Maura Eduardo disse...

Valeu colega! Seja sempre muito bem vindo por aqui também. É por aí: cada um com seu estilo, rs... Já está linkado.

Blog Archive