quarta-feira, 1 de abril de 2009

Extra: Flávio poderia estar na casa ainda

SE Max não tivesse soprado o voto da Fran na formação do último paredão, Flávio talvez estivesse na casa, ou, no mínimo, o paredão seria outro. Duvidam? Tirem as conclusões, façam suas contas e bôca no trombone, não que possamos mudar algo, mas é demais assim na cara dura. Achei que o Bial diria algo na hora. No dia seguinte esperei manifestações e ninguém falou nada (ou não encontrei) O voto da Fran foi DITADO por Max.

11 comentários:

Unknown disse...

Só vc acha que Flávio podia ganhar de Max no paredão...se não houvesse sopro Fran ia votar no Max!?(só tinha Max e Priscila para ser votados)
No Final de tudo quem errou foi Ana não votando em Max,pq ai...Flávio e Prisicila votando em Fran teriam o Paredão desejado pela torcida da Ana,acho que por vc tb...rsrs

Anônimo disse...

Veja bem.... entenda.... o Max apenas disse a ela que tinha ele, Max, e ela, Priscila para serem votados. E Fran não votaria no Max, né??? Só restava a Priscila...
Acordaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Beijos. rs

Unknown disse...

Marcia ... Que doideira! Você viu bem o programa e este vídeo????
Ana indicou: Flávio....Flavio....Flávio!!!!!
Você queria que Fran votasse no Max??? Só pode!
viajou legal!

Unknown disse...

Eu acho que vc viajou legal nessa. Só tinha Max e Pri, pense bem, vc acha que a Fran iria votar no Max?? Mesmo que ele não dissese "sobrou eu e pri" vc acha que ela iria votar nele? Torce mais não destorce.

Unknown disse...

Que polêmica mais boba! Primeiro pq está atrasada, vários blogs e comunidades já comentaram isso.
E segundo, se você usa cotonete regularmente e NÃO É SURDA, iria ouvir claramente que o Max disse "Só sobrou eu e a Pri", porque com no momento da votação a Fran ficou confusa, já que Flávio e Priscila ainda estavam no quarto branco.
E Fran tinha todo o direito de se confundir, já que vinha sob muita pressão por ter colocado os dois no quarto e também tinha acabado de acontecer uma eliminação.
Max só induziu os votos na cabeça de quem é surdo!!! E eu posso falar de surdos tranquilamente, porque minha mãe é, mas para não COMETER ENGANOS por coisas que NÃO OUVIU bem, ela tem a DIGNIDADE de saber perguntar antes de sair por aí falando besteiras.

Cruzes!!!

Bemvinda disse...

Boa Noite!

Max não tinha o direito de falar nadaaaa só sobrou euuu e Pri, eu hem! tinha que deixar ela pensar e votar por ela mesma.
Tanto foi que o Bial falou ate alguma coisa.

No mais, que bom que o Flavio saiu rs

Maura Eduardo disse...

Gentem... calma... adorei a participação de todos. Sejam sempre bem vindos por aqui. Gosto assim, todo mundo dando pitaco. Só não digam que favoreço um ou outro porque não é verdade.O Flávio só não tinha saído ainda por falta do seu paredão, óbvio. Quanto a Fran ter votado no Max... quem garante o que passa naquela cabecinha confusa?

Aninha disse...

SOBRE A TORCIDA DA ANA

http://caimuitachuva.blogspot.com

vejam se concordam.. rs

Unknown disse...

-E' muito provavel que a globo coloque prova de resistencia pra Priscila ser lider. -Eu nao torso que a Priscila chegue a final; porque se ela chegar a final é muito facil que ela ganhe; ja tem um tempao que venho notando que a globo esta fazendo uma campanha escancarada pra Priscila ganhar.Derrepente a Priscila de falsa e vulgar virou santa nas edicoes do BBB na globo. -Por que sera? -Enquanto as torcidas da Ana, Max e Francine brigam pra ver qual deles vai ganhar, a cada dia a Priscila vai subindo nas pesquisas por campanha da globo! O que a meu ver sera a vergonha nacional... -E, se as torcidas nao acordarem logo Max, Fran e Ana vao ficar sem nada...

belamie disse...

Vc é mesmo uma ANTA.
Você acha mesmo que a Fran ia votar no Max ??????

Ela é uma fofa, linda, a melhor de todas mas é jogadora.

Unknown disse...

Na realidade ele disse quais eram as opções: Pri e Max. Ela votou na Pri... Ele não DITOU o voto dela.

Blog Archive