quinta-feira, 16 de abril de 2009

Opinião: Preferência popular?

Não acredito.
A pergunta que não quer calar é “A que você atribui a vitória?”. Mas se engana quando a resposta do Max vem com aquele ar de humildade ”…acho que o povo me escolheu por causa da minha conduta e postura dentro da casa…”. Quem escolheu? O povo?
Duvi-de-o-dó. O povo escolheu a Ana, ou a Priscila, talvez até a Francine que foi séria candidata ao milhão desde o início.
Max, definitivamente, não.
O que venceu o programa foi um esquema perfeito, diga-se de passagem, que o carinha manteve aqui fora. Puxa vida, como eu gostaria de ver a continuação deste vídeo aqui:

Explico o que procuro: depois que Michelle saiu da casa, naqueles instantes que todos ficam tentando escutar os gritos da torcida, Flávio (se não me engano…) chegou perto do Max para parabenizá-lo, pois tinha acabado de sobreviver ao seu primeiro paredão, ele (Max) pede uns segundos para poder “ouvir um código da torcida dele…um lance combinado”, o tal “vamos pro jogo max”. Aí ele grita feliz!
Era a deixa, de que aqui fora ele levara a melhor e seus amigos estavam dando suporte.
Foi largamente divulgado no Orkut e diversos blogs (infelizmente não atentei na hora em guardar os links, falhei) o apêlo e a convocação da turma para os plantões de votação e mutirões em telefones públicos (com cartões), sms, e votos pela globo.com. É de se dar os parabéns pelo empenho do pessoal. Claro, com 1 milhão em jogo, o que são algums milhares de reais em cartões e contas de celular? Teve quem patrocinasse.
E agora o cara me fala que “o povo o acolheu”?
Eu não! Sinceramente esta foi a edição que mais me decepcionou!

Um comentário:

Tânia Roubier disse...

Bravos!
Que tal iniciar uma campanha por votação BBB transpatente?
Em dia de eliminação e na final.haveria tempo final de votação e um mostrador,permanente,em tela,para que tívéssemos noção da realidade?

Blog Archive