quarta-feira, 8 de abril de 2009

Opinião: Depois da grande final, Max leva 1 milhão!

Sim. A grande final do BBB9 foi na noite de domingo, 5 de abril, com o desfecho do paredão entre Ana e Max. Foram menos de 24 horas para acumular mais de 58 milhões de votos, demonstrando uma insatisfação popular acirrada e uma audiência boa.  Venceu a máquina/estrutura montada por Max, declarada por ele mesmo no início do programa. A tal “retaguarda”. Ponto pra ele…
Ficou um vazio, uma insatisfação, frustração. Nem o mais fanático dos bb'maniacos esperava.
Vamos combinar que enquete não ganha peredão, é certo, é fato. Mas serem contestadas simultaneamente é demais. Já chega ter me frustrado com a vitória de Jean sobre Grazi. Não que ele não tenha tido seus méritos, mas ela levava até o último segundo. Mas, não seria "politicamente correto".
Pois bem, senti de novo aquele enjôo. Cara, seu eu tivesse mandado uns sms's a Pri teria ganho. Mas me neguei a participar da palhaçada. Aliás, muitos se negaram. Deu no que deu. Audiência pior de todos os tempos.
Mas, respiro fundo e declaro: Missão Cumprida! É o nono! A nona cobertura que faço do Big Brother Brasil. Espero que na décima eu tenha mais ânimo e satisfação em estar encerrando os trabalhos de cobertura.
Ah, só pra encerrar com chave de ouro, e para ilustrar que não estou tão maluca assim, aqui links interessantíssimos sobre suspeitas na apuração dos votos.

BBB 9 chega ao fim em segredo

Final do BBB reafirma indícios de manipulação de votos

Nenhum comentário:

Blog Archive