sábado, 21 de março de 2009

Franx X Max

"Ele é uma companhia, não um companheiro", diz Francine, que é contrariada por Priscila. "Eu acho que ele te faz bem, porque senão você não estaria com ele", retruca Pri.
O grande motivo da mágoa de Francine é Max, que na madrugada deste sábado afirmou que "não iria cuidar de gente bêbada", depois que ela ficou embriagada na festa.
É a tal história: a toa não é que TODOS estão metendo o nariz na relação dos dois, poque só Fran tenta enxergar uma luz no final do túnel, ou seja, uma receita infalível para levar um relacionamento que não existe nem nunca vai existir. Ouvir o Max falar com Fran é uma coisa. Por exemplo, suas conversas com Flávio não incluem Fran em planos futuros, isto todos que assistem PPV já viram.

Um comentário:

Lilithfx disse...

Vi hoje mais cedo Fran e Pri conversar,as dúvidas dela,são as mesmas que todo mundo tem com relação ao Max.
Tenho meus prediletos no BBB,mas vejo seus defeitos e qualidades.
Quando Fran diz,"me vi defendendo o Max,sem saber se ele teria a mesma atitude no meu lugar",é algo sintomático.
Eu adoro o Max,mas sei que ele escondeu-se demais,na figura do grande jogador,porque não mostrou o menino frágil e o artista sensível que mora lá?Estratégia ou não,prejudicou mais que ajudou.
A conversa de ontem,mostra o que todo mundo pensa,até a própria Francine,Max é uma charada a ser decifrada,tem uma puta carisma e isso o salva.
Meteu os pés pelas mãos inúmeras vezes,mas eu realmente acredito que é um cara de bom coração,se vai ganhar jogo ou não é o de menos,a aprendizagem que vai levar do BBB,espero que sirva para o resto da vida.
Com amigas falamos e ouvimos tudo,coisas que gostamos e outras nem tanto.Continuo fã da meninas super-poderosas,mais ainda agora.
Atitudes contam,diferentes da Ana Banana,contrariadas elas sentam e conversam,nada de bater o pé ou fazer birra.Escutam quem fala,mesmo não concordando.Pri me ganhou de novo,aconselhando Fran,sem caçhaça na alma,ela mostra o ser inteligente que habita dentro daquele corpo,rsrs.
Pra terminar,o bom do BBB é isso,ver qualidades e defeitos que nós temos refletidos no outro,por isso é um programa capaz de mobilizar opiniões,só não gosto de manipulações,pelo simples fato de não haver necessidade,já que cada pessoa é um universo inteiro de questionamentos e dubiedades.Bom fim de semana.

Blog Archive