sexta-feira, 20 de março de 2009

Opinião: Milena “chantageia”

Quando Naiá, sincera e verdadeiramente, não conseguiu conter suas lágrimas e emoção, ao responder a Bial sobre a possibilidade da saída da Ana no paredão do Ralf, foi acusada de fazer pressão e influenciar o público contra o rapaz. E é citado, este gesto, como exemplo de apelação por todos eles do lado B.
Milena, todas as vezes que percebe-se votada, apela também. Mas, é como diz o Max e serve agora também “… sua justiça é diferente da minha?…” em outras palavras.
Esta moça até agora escapou de 5 paredões: 2 lideranças e 3 imunizações. Sinceramente não merece ficar sem sentir o gosto da aflição e emoção do enfrentamento.
Que Max tenha a honbridade mínima de, pelo menos, salvar Flávio se não a própria Francine, o mais correto. Não se deixe levar pelas lágrimas de crocodilo e perceba que no jogo, a estratégia para proteger seu próprio pescoço, será permitir os votos em Milena.
E que o “Big god” faça como de outra vez em que Francine atendeu o bigfone por que estava plantada na sala e recebeu a ordem de não mais atendê-lo por 24 horas. Só assim, Milena atendendo – pois já falou que fará plantão – haverá chance de outro qualquer, seja lá quem for, se livrar do paredão cedendo a vez pra manauara. Já passou da hora…
Veja: é toda vez isto (vídeo)!

Nenhum comentário:

Blog Archive