quinta-feira, 26 de março de 2009

Paredão Extra: Ana x Josi

ana.josi
Como previsto, formou-se imediatamente o paredão.
Líder => Flávio indicou Ana – como sempre com uma de suas desculpas cabeludas sem nexo.
Votos da casa:
Ana => Priscila
Fran => Josi
Josi => Fran
Priscila => Max
Max => Josi

2 comentários:

G.J. disse...

O pequeno momento da Ana já passou, hoje em dia vejo assim: No primeiro dia, ela, junto a Max e Michelle foram meus favoritos, mas após o paredão Ana x Ralf, ela perdeu o seu principal atrativo, o não corporal - mas a injustiçada - por dois paredões realmente foi, mas após isso, o que vi, quase 24hrs, foi uma Ana birrenta, que sempre teve tudo o que quis, alguém que não teria problema em pisar em outra pessoa, desde que conseguisse atingir seus objetivos, infelizmente ela é bacharel em Direito, mas deveria ter visto este momento de aprendizagem como uma forma de tornar-se uma pessoa melhor, e não incentivar esse desleixo pelo próximo, leia-se "egoísmo", como muitas vezes todos vimos; Onde há fumaça, há fogo! Por que não parar para aprender, por que se deixar levar por valores que servem apenas em sua classe social, ainda não aprendemos a pensar no próximo, sabemos que a direção do BBB ainda não, videos de boninho e o ovo se espalham pela rede até hoje... Josi sempre teve uma cabeça boa, não importa se ela vai ajudar todo mundo se ganhar o prêmio ou não, mesmo com a "força" que Tom deu a ela (rsrs), ela se mostrou uma pessoa centrada, superou essa dificuldade e seguiu em frente, se 'enturmou', e conquistou. Neste BBB sou MAXista, mas a final estará em boas mãos com qualquer um deles, só não creio mais em incentivar esse descaso com os outros; Afinal para isso já elegemos políticos iguais, todo ano, não é mesmo?

Lilithfx disse...

Bom dia!

Esse final de BBB está mostrando que ninguém ali ta a passeio.
Max sempre assumiu o jogo e por isso pagou ônus pesado,dentro e fora do BBB.
Foi questionado,julgado,rotulado.Tudo que fez ou faz é considerado estratégia,mas...
Em nenhum instante votou em alguém do seu grupo,foi leal ao pacto/aliança/amizade feita no início do jogo.
Temos Fran,outra pessoa também coerente.Taxada como ciumenta,louca,instável emocionalmene,é quem usa mais a emoção na casa e paga o preço por isso.Outra que comprou brigas e sempre defendeu "os seus",mesmo que eles,coloquem ela como segunda opção de voto.
Por isso quero os dois na final,casal montado ou não,são coerentes,tanto nos erros como acertos,e principalmente,nos fazem rir,amar,odiar,tudo que espera-se de protagonistas de um jogo,por isso incomodam tanto os outros.
Flávio mostrou junto com Pri,que ali estão para ganhar o milhão.Sabem que o casal é forte e querem miná-los a todo custo,cada um apostando no lado.
Pri,teima em querer tirar Max,alegando que não acredita na paixão dele pela Fran.Justificativa mais pobre,impossível,é jogo mesmo.Admiraria muito mais se ela vota e diz,"voto porque o Max é um canditado forte,e eu quero chegar ao milhão.Com ele aqui,não dá"
Flávio é um ser invejosa,até hoje não consegui identificar se ele tem ciúmes da Fran ou do Max,porque ali rola inveja e ciúme do casal.Um cara que chegou como um dos favoritos,perdeu-se no programa e mostrou seu lado mais feio.
Sai queimado do BBB,como bajulador,fofoqueiro e invejoso.Sabe que votar em Max,foi tiro no pé.Então como lider,se indica Fran,tbm daria outro tiro no pé.Mas Flavio erra pela boca grande,querendo justificar o injustificável,já que é o "inteligente" da casa.Conseguiu sair mais chamuscado ainda.
Agora tem o voto da Ana se ela volta e da Fran,num momento em o BBB,estará com 5 pessoas apenas.
Quem vai sair entre Josy e Ana,não tenho a menor idéia.E nem sei o que é pior,a volta de Ana nde um 6ºparedão,e ai,não perde mais o milhão,pq o Boninho não deixa.Ou a Josy voltando e as pessoas da casa com medo dela,pq tirou a super Ana,a babação do Flavio e da Pri,querendo ser melhores amigos da fuinha e ela achando-se a rainha da cocada preta.
Tenho até medo de falar isso,mas vou torcer pela Ana,dessa vez.simplesmente pq não suporto mais o Flavio.E tenho certeza que,se ela volta,ela ta ferrado,rsrs.

Blog Archive