quinta-feira, 12 de março de 2009

PPV bate record também

Quem disse que o BBB9 tá “caindo pelas cadeiras”?
Está na hora de se fazer uma revisão nos índices de audiência, considerados razoáveis nos tempos de hoje. Tempos de TV a cabo, Internet banda larga, DVD, Blu-Ray, recepetores via Satélite. As opções não são as mesmas de 5 anos, por exemplo.
A programação da Rede Globo, em seu todo, mantem fiel um público cativo, que preza pela qualidade. Mas uma fatia destes clientes, também gosta de experimentar novas emoções, novos conceitos, modelos, e vai sim, conferir a programação da outra dezena de canais disponíveis hoje em dia.
Portanto, um índice alto hoje, pode não seignificar o mesmo do ano do primeiro BBB.
Os números, na minha opinião, falam mais alto: sozinho, o BBB9 mantém o faturamento da Globo em alta, maior do que várias outras emissoras juntas “no ano”.

íntegra da notinha na coluna Outro Canal (UOL/FOlha)

MULTIDÃO
Já foram vendidos quase 200 mil pacotes de pay-per-view de "BBB 9", um recorde. No ano passado, foram 163 mil.
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1203200904.htm

Nenhum comentário:

Blog Archive