Começa hoje e vai até sábado a já tradicional maratona de provas para conhecer o último líder e consequentemente o primeiro finalista da nona edição do BBB. Aqui, a íntegra da nota na coluna Outro Canal (Daniel Castro) para quem não tem UOL ou Folha poder se interar:
Globo faz "supercadeira elétrica" para "BBB"
A Globo vai mudar de novo o processo de seleção dos participantes do "Big Brother Brasil". A próxima edição terá inscrições a partir de junho. E, de julho em diante, todo mês haverá sessões de "cadeira elétrica".
"Cadeira elétrica" nada mais é do que uma entrevista -o candidato a participante é submetido a uma sabatina pela produção do reality show. Esse procedimento reunirá 50 candidatos por mês. Em dezembro, os pré-escolhidos passarão por nova "cadeira elétrica". Os últimos "BBBs" só tiveram "cadeira elétrica" em dezembro, com pouco mais de cem pessoas.
"BBB 10" também não terá comunidade virtual pré-programa. O site 8p sairá do ar. "O cara vai se inscrever, mas não saberá quem está inscrito", diz J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor-geral do programa.
Boninho aposta em uma inédita final feminina neste "BBB 9", que acaba na terça. Se Max, que despontou como favorito, não vencer as provas do líder (serão disputadas de hoje a sábado), deverá ser eliminado no paredão de domingo. "O Max se perdeu no excesso de não-comprometimento", avalia.
Para o diretor, não há favorita: "As três mulheres são fortes. Ana já provou que tem força. Priscila tem torcida popular, é a que mais precisa do dinheiro. E Francine tem um lado palhaça, engraçada. Por outro lado, as três têm contras: Ana é chata, mimada; Priscila é cachorrona; e Fran, a "morena burra'".
Comente: acha que o 8P atrapalhou desta vez? Concorda que será diferente? E a final, qual sua aposta? COmente. Este espaço é seu.
2 comentários:
Quem atrapalhou o BBB9 não foi o 8P, e sim o Boni e sua Egotrip. E vai ganhar quem ele quiser.
rs... concordo Henrique
Postar um comentário