sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Estúpido

Newton não disfarça sua maneira estúpida de ser. Depois de ficar o tempo todo dando força pra ele durante a prova de resistência, Josi ainda teve que ouvir desaforos:

Eu assisti. De graça, sem nada “aparente” para desencadear a reação dele, começa a despejar sobre a moça que ela não lhe dá atenção. Que o jogo pra ela é mais importante do que o relacionamento. A impressão que me foi passada é a de que ele ficou o tempo todo da prova mentalizando bobagens. Só pode ser. O vídeo mostra apenas parte dos desaforos. Mulher de malandro também esta Josi. Larga do traste uai… O problema é que o Emanuel era o rival. (entendam: ciúmes)
Deixa eu perguntar uma coisa: você estava me pedindo, com olhos, para eu desistir?”, quer saber Ton. “Eu não! Eu estava acordada até agora, para te dar apoio. Nunca faria isso. Claro que eu fiquei feliz por ele, mas não fiz isso", responde Josi. Mas, Ton não se convence e segue falando sobre a atitude da namorada.  “Às vezes acho que você está mais preocupada com o jogo do que com o nosso namoro”, fala ele, antes de dar por encerrado o assunto, deixando Josiane bastante chateada. 
Além do Site Oficial, tem aqui também n’OFuxico

Nenhum comentário:

Blog Archive