terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Quartos “surpresa” no BBB9

Bem, na verdade sobre os quartos pouco se sabe. O que está na coluna Outro Canal-Daniel Castro (UOL) é que uma cama mede 5 x 5 metros. Imagina o tamanho disso. Quatro pessoas serão obrigadas a dividi-la, independentes de relacionamentos, sexo, etc. Já pensou? O pior de todas as situações, na minha opinião, é se estiver um clima pesado entre 2 ou mais destes 4. Aí vai pegar, mas só a partir da semana que vem este quarto entrará no jogo.
Também terá um segundo quarto surpresa. O dormitório ficará fora da casa e será usado para "uma coisa especial na terceira semana", segundo o Boninho, diretor de núcleo do programa. Vai saber o que! Só podemos ficar imaginando o que virá por aí.
Além dos dois quartos surpresa, o reality show terá os já tradicionais quarto do líder e dois dormitórios coletivos (um deles decorado com espelhos).
Apesar de o quarto "surubão" sugerir sexo entre os participantes, a orientação da direção-geral da Globo é para que "BBB 9" tenha uma edição mais "careta" do que as anteriores.
A emissora quer evitar problemas com o Ministério Público Federal. Tanto que autoclassificou o programa como impróprio para menores de 14 anos, inadequado para veiculação antes das 21h. As edições anteriores eram impróprias para menores de 16 anos (22h). Nos Estados em que não há horário de verão, "BBB" irá ao ar pouco depois das 21h.

Fonte: Outro Canal (exclusivo UOL)

Nenhum comentário:

Blog Archive