terça-feira, 20 de janeiro de 2009

EXTRA: Podem entrar 2 da bolha na casa do BBB9

A Globo realizará amanhã uma espécie de "paredão invertido" para decidir se um ou dois dos quatro confinados na casa de vidro irão entrar definitivamente em "Big Brother Brasil 9", disputando o prêmio de R$ 1 milhão.
Logo no primeiro bloco do programa desta quarta, Pedro Bial irá anunciar a novidade ao telespectador, que votará se quer que um ou dois moradores da casa de vidro entrem no programa. Se vencer a opção "dois moradores", entrarão os dois mais bem votados pelo público desde a semana passada.
A movimentação na casa de vidro surpreendeu a Globo. A emissora esperava que os quatro moradores, todos barrados na porta da casa de "BBB", na terça-feira da semana passada, interagissem entre si. Mas eles passaram o tempo todo acenando para os frequentadores do shopping, alguns deles ilustres. O shopping recebeu 20% a mais de visitantes do que no pico das compras do último Natal.
A casa de vidro se revelou um lado zoológico do "BBB", mas, por não ter havido conflitos entre os moradores, não foi interessante para a edição do programa.
Fonte: Folhailustrada – Daniel Castro

Nenhum comentário:

Blog Archive