quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Opinião... casal “pode”?

Nas edições passadas, muitos participantes nem chegaram a entrar na casa, mesmo após o anúncio oficial, porque descobriu-se ligação com pessoas da produção, ou algo assim. De todos os “cancelados” até hoje, pouquíssimos foram por motivos de saúde.
Ficou claríssimo que o casal Newton/Josiane já se conhecia. Manteve contato ainda na fase de eliminação, não esconderam o fato de ninguem, e na minha opinião – vejam bem MINHA – a produção deu um “jeitinho” pra ela entrar na casa.
Um big boss assim de última hora, pra decidir se 2 dos confinados da bolha teriam o direito de entrar na casa, não me pareceu algo inteligente. Seria, se não fosse tão claro que ela estava fora do páreo. 
Só pelas imagens rápidas do shopping, onde o público votava em urnas eletrônicas a sua preferência, ficou claríssimo que a imagem mais “tocada” era do Emanuel. Que ele seria o felizardo ficou claro. Volta a fita e vê a matéria do programa de ontem mesmo. Qualquer pessoa vai notar. 
Newton arrastou violentamente a moça para um canto da sala e a sufocou, no verdadeiro sentido da palavra. Vem agindo como um alucinado possessivo o dia todo, envolvendo a garota em seus braços não dando folga.
Ela quer conversar, conhecer, interagir. Ele não está permitindo.
Vai dar m%$# isso. Acho que Boninho deu um tiro no pé decidindo colocar a menina lá no covil do lobo.
Concordam? Comentem.

Um comentário:

Zeno disse...

O Boninho quer polêmica Maura. Polêmica gera mídia. Logo jornais e sites de revistas, além do programa da magrela lá do canal do pânico estarão falando disso. Está na cara que é errado por alguém conhecido no BBB. Ele fez isso de propósito.

Blog Archive