sábado, 31 de janeiro de 2009

Opinião: soberania do bigfone?

Sabemos que o bigfone é soberano, repito as palavras da minha ultima opinião a respeito. Ele sempre se antecipa a Anjo, Lider, Votações.
Portanto, no meu entender, TON NÃO SERÁ IMUNIZADO. Será?
Como a tarefa do bigfone é a primeira a ser cumprida SEMPRE, Ton, Leo e Ralf serão confinados no tal quarto PUNK e um deles está condenado a ser eliminado.
Portanto, a imunidade tão comemorada por ele quando Josi ganhou o anjo está nula. Ela terá que escolher outra pessoa.
Justiça? Será? Mandar Ana e Naná para gaiola vai custar caro para a dupla. Tenho certeza que ela mandou as duas para o castigo, na intenção de mostrar ao garanhão que está sim do lado dele.
Alguém discorda? Opinem. Comentem. A opinião de nossos leitores é a mais importante para nós.

2 comentários:

Caroline disse...

Eu acho q a Josi deu o monstro p/ Ana p/ se vingar pelo monstro dop indio q a Ana deu p/ ela... ;)

Maura Eduardo disse...

Obrigada por participar, Caroline. Acredito que você tenha razão.

Blog Archive