domingo, 22 de fevereiro de 2009

Enquetes

Vamos acompanhar mais de perto as enquetes deste paredão em particular.
Quero ver até onde vai a cara de pau do Boninho em manipular resultados desta vez.

Uol: André (63,43%) – Naiá (29%) – Josi (7,57%)
Terra: André (65,07%) – Naiá (27,93%) – Josi (6,99%)
Estrelando: André (57,03%) – Naiá (34,77%) – Josi (8,20%)
Babado: André (65%) – Naiá (28%) – Josi (7%)
BigBlog (O Globo) : André (58,47%) – Naiá (32,62%) – Josi (8,91%)

Vamos acompanhar amanhã durante todo o dia. Manhã/tarde/noite.

2 comentários:

Juçara disse...

Excelente. Seja qual for o resultado, nao podemos permitir manipulacao da producao. Ja chega a manipulacao por forca da opiniao tendenciosa de blogueiros que nao estao comprometidos com a verdade.

Mios disse...

Naía não é o que é porque é racista, anti-semita ou homofobica, ela é o que é porque é Naía, uma ser humano, (será???), cheio de defeitos vis, isto é, durante todo o programa não mostrou uma qualidade sequer, seus comentários são maldosos, sarcásticos, desproporcionais, embutem segundas e terceiras intenções, é uma pessoa (sera???) que se compraz da maldade e dos defeitos humanos para tirar proveitos próprios e indecorosos contra os outros. Sua cabeça é perversa, nociva, maldosa, e não vi na convivência com os demais, absolutamente nada, nada, que pudesse valorar está pessoa com um tantinho, que seja, do nome “GENTE”, não na acepção da palavra, mas, no sentido que se emprega o termo, como qualidade de índole de uma pessoa, de personalidade correta, ética, daquele que tem por outrem sentimentos de humanidade, solidariedade, fraternidade, compaixão, amor, amizade, lealdade, nobreza, caráter, generosidade, cortesia, graciosidade, afabilidade e por ai vai.
Se você não viu, é uma pena, porque, o povo, de pouca idade, de mais idade, branco, preto, chinês, judeu, cristão, espírita, mulçumano, etc, etc, que está assistindo o BBB, está careca de saber e de se indignar com as atitudes desta Senhora, que apesar da idade, (que não é o problema, tão pouco a desculpa), e das qualidades negativas apontadas, respeito não se deu. Valendo transcrever algumas frases copiadas de um dos blogs que leio:
“A ambição do homem é tão grande que, para satisfazer uma vontade presente, não pensa no mal que daí a algum tempo pode resultar dela. (Maquiavel)” e
“A sabedoria não vem automaticamente com a idade. Nada vem exceto rugas. É verdade alguns vinho melhoram com o tempo. Mas apenas se as uvas eram boas em primeiro lugar. (Van Buren)”
O horror que esta pessoa está nos causando não é somente por causa dos preconceitos, mas, também, pela pobreza do seu interior.

Blog Archive