segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

LÉO APERTA O BOTÃO VERMELHO E SAI do BBB9

Susto, decepção, surpresa. Reações diversas. Ralf e Ton entram na sala sem Leo e explicam da desistência. Mil perguntas e respostas. Todos ficam tristes com a decisão do paulista e Alexandre desabafa: "Nossa, brother. Que jogo é esse?". Newton tenta se justificar para os companheiros: "Mas antes de tudo vou deixar bbb7_2009_02_02_17_04_35_1111112_size94211bem claro. Eu não sabia. Achava que era igual ao monstro, para ficar com a roupa branca. Se eu imaginasse que era para ficar num lugar fechado, nunca colocaria o Leo", garante Newton. 
"É claustrofóbico", diz Ralf, justificando a atitude de Leo. "Eu não lembrava da palavra 'castigo', se eu soubesse que era para colocar num quarto fechado, eu não escolheria o Leo", diz Ton, consolado por Josiane. Ralf conta que Leo tinha voltado a ficar triste dentro do Quarto. "Ele disse que ia pirar", conta Ralf. O modelo e o empresário contam que precisavam colocar travesseiros no rosto, para proteger os olhos da luminosidade.
Mais Detalhes só a noite ou se alguém tiver um vídeo. Vamos aguardar.

Site oficial.

Nenhum comentário:

Blog Archive