sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Videogame da Angélica no BBB9. Sexo com Ralf e Milena?

Nota da coluna Outro Canal – Daniel Castro (exclusiva UOL):

Globo fará "Video Game" dentro de "BBB 9"

A Globo realizará em março uma edição ao vivo do "Video Game" dentro da casa onde é gravado o reality show "Big Brother Brasil". Participarão do quadro os "brothers" que estiverem na casa na semana, provavelmente a primeira após o Carnaval. O "Video Game" integra o "Video Show".
Durante essa semana, a emissora montará cenário do "Video Game" e deslocará a apresentadora Angélica para a casa de "BBB". Trata-se de uma mudança significativa na rotina do quadro. Normalmente, as cinco edições de cada semana do "Video Game" são gravadas em um único dia.
O "Video Game" ao vivo será uma espécie de teste do que acontecerá com o "Video Show" a partir de abril. O programa, agora sob o comando de J.B. de Oliveira, o Boninho (também responsável por "BBB", "Mais Você" e "Estrelas"), passará a ser transmitido ao vivo e deixará de falar exclusivamente sobre a Globo. Tratará também de celebridades da música e do cinema.
Na semana anterior ao Carnaval, serão feitos testes para definir os novos apresentadores (serão dois) e repórteres (dois ou três) do "Video Show". André Marques, atual apresentador, está praticamente fora. A ideia de Boninho é mudar não só o conteúdo, mas também a "cara" do programa.
O "Video Game", contudo, não muda e continua apresentado por Angélica.
SEXO NO CATIVEIRO
Pelo menos um casal de "Big Brother Brasil 9" já praticou sexo dentro do confinamento: Ralf e Milena. Imagens inéditas arquivadas pela Globo não deixam dúvidas sobre isso.

Link para quem tiver UOL

Um comentário:

nalepinski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Blog Archive