segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Opinião: Não achei justo!

André e Maíra terem entrado no jogo, me causa certa desconfiança sobre a votação popular. Todas as maiores enquetes davam como certo a NÃO entrada do casal na casa por “ene” razões plausíveis. Certo que enquete não decide nada, mas chega perto, muito perto.
Eles acompanhavam o programa e entram com informações previlegiadas.
Sabem quem está ou não na graça do público aqui fora ,e podem provocar situações incontroláveis.  Se fosse pra colocar alguém, que fossem os outros dois da casa de vidro então, Daniel e Maira. Que penaram um bocado junto com Josi e Mano.
Mas, claro que a edição foi bem clara indicando que a presença dos dois já causou certo mau estar na casa, e o que o povo da produção quer lá dentro é barraco, não é mesmo Boninho?
O que você acha? Opine. Sua opinião que dá vida a este blog. Vamos discutir.

3 comentários:

Unknown disse...

concordo em verso e prosa. Acho que houve fraude na big boss.

disse...

Eu não concordo e dou um argumento. Quem acessa diariamente a net e os blogs sobre o BBB9 de fato tem uma opinião totalmente diferente de quem só assiste o BBB9 pela Globo.
Dou como exemplo: eu era contra a entrada, acompanho os blogs sobre o BBB, entro no site para ver as notícias. Mas posso dizer sem medo de errar q TODAS as pessoas q eu conheço q assistem somente pela edição da globo, eram a favor da entrada do casal.

Maura Eduardo disse...

Obrigada por participarem. Realmente, existe no mínimo 2 programas: o do PPV e o das edições. Sempre foi assim. As edições sempre são tendenciosas a favor ou contra este ou aquele candidato. O que for a "bola da vez". O que a produção quer mesmo é coloca rlenha na fogueira. Quero ver quando o quarto branco abrir (que está perto, aguardem) quem vai ser o prego.

Blog Archive