quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Notinhas da manhã garimpadas por aí…

Outro Canal (Folha - UOL)

ALFINETE
A Globo lança hoje na área de aplicativos do Orkut o "Vuddo Brother", um joguinho em que o internauta espeta alfinetes em bonecos que representam os participantes de "Big Brother Brasil 9".

 

Patricia Kogut – O Globo

Ricco, o angolano do 'BBB' : 'Minha favorita é a Priscila. É uma gata

Vencedor do “Big Brother Africa”, o angolano que vai entrar na casa do “BBB” no dia 28, Ricardo Venâncio, o Ricco, respondeu algumas perguntas sobre sua participação. Ele vai ficar quatro dias no programa, que passa em seu país na Globo Internacional. Ele está há uma semana no Rio, tem uma banda de R&B e gostaria de morar no Brasil. Segundo Boninho, 'é uma figuraça':

Qual a sua missão no programa?
— Vou apresentar costumes, roupas e danças do meu país, mas isso é só no primeiro dia. Quero me divertir!

Você está acompanhando o “BBB” 9? Quem é seu candidato favorito? 
— Estou, sim. Quero que o Ralf ganhe. Mas a minha favorita é a Priscila, ela é uma gata.
Você se envolveria com alguma das brasileiras da casa? Quem?
— Claro que me envolveria. A primeira que vier, ficou (risos): Priscila, Maíra, Josi, Milena...

Nenhum comentário:

Blog Archive