quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Notinhas da Patricia Kogut do Globonline

'BBB' na internet

Os números do site do "Big Brother Brasil" 9 (www.globo.com/bbb) cresceram em relação ao “BBB” 8. Nos primeiros 15 dias do programa no ar, as visitas subiram em 56%. Dia 20 de janeiro, noite do primeiro paredão, o número de visitas aumentou em 33%. No segundo paredão, foram 36% a mais. Já a audiência do diário do participante subiu em 47% .

Quarto branco para separar
O quarto branco do “Big Brother” voltará a ser usado antes de uma das próximas votações, provavelmente no domingo. “Vou separar parte do grupo para criar constrangimento”, diz Boninho. Ele diz ainda que “não se trata de tortura, mas de pressão. Tortura é trancar alguém num lugar e dizer que é impossível sair”. E lembra também que nenhum quarto da casa tem janela.

Preciosa
De Pedro Bial sobre a saída de Leo do “BBB”, anteontem: “Foi um daqueles momentos raros e comoventes em que o ‘Big Brother’ provoca, além de paixão, a preciosa compaixão”.

E mais
Os diários e blogs de torcidas mais acessados são de Francine, Max e Priscila. Priscila, a mulher-pomar, tem a página mais procurada, seguida de Francine e Ana Carolina.

link da matéria

Nenhum comentário:

Blog Archive