terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A(s) Nova(s) Casa(s) no BBB10

Procurei condensar o mais claro possível as informações do blog da produção, sobre as novas casas, enquanto não saem as fotos.
Leia o resumo: Serão duas casas - uma moderna, a outra retrô !

A Casa 1(moderna):

Tem dois quartos
1)Quarto Tatoo - Decorado com tatuagens, tem cinco camas de solteiro e uma de casal. Os tapetes, lençóis e almofadas seguem a mesma linha e as cores usadas são o azul, o rosa, o amarelo e o laranja, sempre vibrantes.
2) quarto do líder - que não está mais montado em estrutura separada da casa. Uma coroa de acrílico com iluminação interna na porta sinaliza a importância da conquista da liderança no jogo.
- Na cozinha, imagens que reproduzem folhas de jornais com matérias já publicadas sobre as edições anteriores do BBB decoram as paredes.
- O banheiro da casa está maior e este ano seus moradores ainda poderão aproveitar uma banheira coletiva. 
- Já o confessionário, local de muita tensão para os participantes, é preto com poltrona prateada.
A varanda da Casa 1, além de novos móveis, tem uma mesa de sinuca, mais uma opção de distração – ou competição? – para os confinados

A Casa 2 (retrô):
É, na verdade, um grande loft, com sala, quarto, cozinha e banheiro, na área antes ocupada pelo Quarto do Líder, com decoração dos anos 50, 60 e 70, em um estilo retrô. São usados tons pastéis, azulejos antigos e móveis com pé palito. Duas camas de casal e uma de solteiro esperam alguns brothers.

A área externa:
- Este ano ganhou mais um cantinho com futton.
- A banheira de hidromassagem está mais perto da piscina. 
- E a academia de ginástica, com grafites, agora é em um ambiente fechado com ar refrigerado para facilitar ainda mais a boa vida dos jogadores.
- Outra novidade é uma GARAGEM, que tem ao fundo o famoso e temido Quarto Branco
- Ele (Quarto Branco) agora será um quarto surpresa, onde tudo pode acontecer. No início será mais um quarto, “quase normal”, todo em preto e branco, mobiliado com camas de casal e de solteiro, mas que pode mudar a qualquer hora, conforme a definição de Boninho: “Não vou adiantar quando nem por que um ou outro pode passar umas noites lá.  Mas, claro, não podíamos deixar de inventar novidades para esta edição!”.

Eliminação e platéia:

Com tantas mudanças nas áreas internas e externas, a saída da casa não poderia ficar sem uma “repaginada”.  Em alusão a uma passarela de desfile, o palco é acima do nível das cadeiras, que entram no lugar das arquibancadas.
Retirado do post original no BLog da Produção

Nenhum comentário:

Blog Archive