sábado, 23 de janeiro de 2010

Opinião: Se não tivesse acontecido…

Assunto do momento quando se fala em BBB10, Dourado, divide opiniões.  Pouco restou do rapaz de 6 anos atras (2004). A turma, principalmente mudou.
No bbb4 a mentalidade dos participantes era outra: ser “estrela” literalmente, como diz Dicesar. Todos aspirantes a modelos e astros da TV (todo mundo dizia que não, mas ao sair todos tentaram). Numa média de idade e comportamentos idênticos como baladas,  lutadores.bbb10.00147
Ele se isolava de uma certa forma, pois a panelinha do “Bloco do Boco” teve força (Dourado, Buba, Dudu e Zulu).
Defendê-lo agora  é esquecer que na época os bocos foram “bad boys”. Deixo claro que nada tenho contra, nem a favor dele. Como pessoa parece ser um amigo pra todas as horas.
Só acredito que o formato do game não dá chances a esta mistura que se propôs agora.
Se fosse pra dar “segunda chance”, que tivesse sido então, por exemplo, com os “vices”, ou seja, os segundos colocados de todas as edições. Ou 2 de cada edição, por popularidade, que o público decidisse quem entraria.  Aí sim, seria justo.
É contra a mistura que o público está insatisfeito.  Concordam? Comentem…

3 comentários:

Bel disse...

O BBB10 nao é colorido, é DOURADO!!!!

Sérgio Tavares disse...

Maura,

Na minha humilde opinião eu sempre fui a favor da entrada de Ex-bbbs no programa e não queria os populares,que tivesse uma grande torcida antes de começar o programa,eu queria é bbbs pouco populares e saber se com o tempo eles teriam capacidade de mundar a impressão anterior.
Eu assisti o BBB 4 e gostava de Dourado,não gostava muito da relação dele como Juliana Lopes.
O BBB 10 está ai e querendo ou não...o Nome falando em cada lugar na net e fora dela é de Marcelo Dourado,se ele vaí ficar na casa até o fim....não sabemos,agora sabemos que o nome dele ficará marcado no BBB 10.
Sem contar que...com certeza...a torcida de Dourado aumento da época do BBB 4 até este BBB 10.
Vida Longa para Marcelo Dourado.

Maura Eduardo disse...

Valeu, bebelcristina e sergiotavares, por expressarem suas opiniões. Blog é isso, o leitor tendo seu direito de comentar, seja qual for sua posição. Participem sempre e indiquem a seus amigos. abraços. Maura.

Blog Archive