sábado, 9 de janeiro de 2010

Opinião: Estratégia de marketing?

Ainda sobre o anúncio dos participantes do BBB10.  A Globo – entenda-se BONINHO – apenas divulgou as fotos, nomes, idade e profissão, junto com um vídeo curto com cada um se apresentando.  Só. Assim apenas.
O resto, foi sendo descoberto pelo pessoal de plantão, rs.
Eu, pessoalmente, acredito que a seleção tão conturbada destes novos brothers tenha sido proposta para audiência.
Tá todo mundo aguardando (já) casais gays, barracos escandalosos, comportamentos nada convencionais.
Não seria uma estratégia pura e simples de marketing do inteligentíssimo Boninho?
Assim como no #bbb 1, agora já em sua décima edição, podemos dizer que o #bbb10 está nos reservando surpresas. No primeiro ninguém sabia exatamente o que esperar de uma situação de confinamento entre  pessoas que, teoricamente, não se conheceram antes. Hoje, por mais que afirmemos que o mundo é uma aldeia, todo mundo se conhece, o que está oculto, incógnito, é o que se esperar desta “salada” de personalidades fortes e tão diferentes.
Continuo dizendo que ainda é cedo (e muito) para se rotular. “Big God” mesmo declarou que em todas as edições passadas sempre havia alguém que deveria ter saído do armário, mas alguns se pouparam.
Só vem acrescentar na minha opinião.
Vamos discutir o que esperar? Quem apresenta mais segurança? Qual dos BB’s parece ser o mais inteligente?
Claro, só temos os vídeos de apresentações e o que se foi encontrando na web para decidir isso, mas temos ainda 3 meses pela frente não é mesmo?
Opine. Faça seu comentário! Lembrando que aqui no Poletim,  comentou legal para acrescentar ao assunto, vale um post com os devidos créditos. Tá esperando o que?

Nenhum comentário:

Blog Archive