terça-feira, 26 de janeiro de 2010

BBB10 : Últimas notinhas na mídia…

Íntegra da nota na coluna de Daniel Castro sobre a data da grande final no BBB10:

  • Diretor-geral de Big Brother Brasil, J.B. Oliveira, o Boninho, guarda alguns trunfos. O principal deles é uma “reserva” para eventual esticamento do reality show.
    A princípio, BBB 10 acaba em 30 de março. Mas pode ser prorrogado em pelo menos uma semana, como já aconteceu. Se a cúpula da Globo não alterar o encerramento e o programa mantiver o ritmo atual de eliminações, o reality show chegará a 30 de março com a casa cheia, com seis ou sete participantes disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas isso não ocorrerá. A final terá dois ou três concorrentes. Os outros três são a tal “reserva” para esticamento.
    Caso a Globo não estique BBB 10 em três semanas (uma semana é até provável, mas três, não), Boninho terá que promover mais de uma eliminação em algumas semanas. Entrará em cena então o “quarto surpresa”, que a produção vem chamando de Caixa de Pandora. Como o nome indica, a novidade trará tanto coisas boas como ruins. Quem for parar no quarto poderá ter uma surpresa agradável ou ter de enfrentar um ambiente claustrofóbico, como foi o quarto branco de BBB 9.
    Nada disso, no entanto, acontecerá antes do Carnaval. Link da matéria na coluna.

Íntegra da notinha na coluna Coluna Outro Canal (exclusiva UOL/Folha)

  • IBOPE BAIXO
    A audiência do segundo paredão do "BBB 10" foi de 21 pontos, com sintonia de 39% dos televisores ligados no horário (dados prévios da Grande SP). Caiu em relação ao primeiro (24; 44%). Além de esta edição estar abaixo das expectativas do próprio diretor, essa queda pode ser consequência do feriado prolongado em São Paulo.  Link da coluna (UOL/Folha)

Nenhum comentário:

Blog Archive