terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tudo pronto! Entenda o que muda, por enquanto!

Participantes: Até agora, a produção do programa anunciou 15 participantes, e abriu espaço para mais dois confinados-surpresa no site oficial da atração. No entanto, Boninho, o diretor do "BBB", deu pistas no Twitter que o reality terá um número maior de participantes que ainda não foram revelados. Noticiou-se até que Marcelo Dourado (Moicano BBB4) e Fani Pacheco(BBB7) serão os dois participantes surpresa de hoje. Será?

Camas: todos deverão dividir as camas de solteiro e principalmente as de casal da casa velha e do quarto surpresa.

Quarto surpresa: a cada semana será de um jeito, inclusive poderá vir a ser o temido (será?) quarto branco. Será o bônus para quem atender o Big Fone

Puxadinho (casa nova) : será aberto somente no domingo.

Twitter: "Há um computador na casa, que está bloqueado. O líder da semana receberá senhas. Cada senha dará direito a um "post" no Twitter. Ele poderá usar tudo sozinho ou dividir entre os competidores. Vai ser mais uma moeda para o jogo dentro da casa", diz J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor do programa.  O primeiro líder deverá ganhar 200 senhas de acesso ao Twitter. Este número poderá mudar com o tempo.

Primeiro Lider: O primeiro líder será definido hoje, na estreia da atração, por meio de uma prova de resistência.

As festas:  “Este ano teremos muita música ao vivo, este será um diferencial para as festas do ‘BBB 10’”. Boninho para QUEM.

links das matérias diversas de onde garimpei estas informações 
Folhaonline, O CanalTV, Twitter do Boninho, QUEM, UOL, Portal Terra,

Nenhum comentário:

Blog Archive