segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

E que venha o BBB10!

Pouco mais de 24 horas antes da grande estréia, aumenta a expectativa: o que esperar de mais uma edição do Big Brother Brasil?
Quando BamBam & Cia adentraram as portas da mansão do BBB, nada era previsto, mas tudo possível! A proposta do confinamento de pessoas até então estranhas entre si, em um ambiente fora dos padrões de suas intimidades e privacidade zero, era desafiadora.
O crescimento e amadurecimento destas relações nos cativou de uma tal forma, que, sem perceber, adotamos este ou aquele participante como favorito. 
Não era todo mundo (público) que entendia a proposta e surgiram os “voyers bbbmaníacos”.  Acontecia o preconceito, “tipo assim” como hoje ainda tem gente que não dá o braço a torcer “que não assiste Fantástico (Globo)”, mas na segunda-feira o assunto é só de algo que passou ali, rs. Ninguem gostou do formato BBB, mas todo mundo tinha um preferido.
Quando me propus a cobrir, muita gente comentava contra o programa, mas na intimidade vinha a perguntinha “o que aconteceu hoje com fulano?” E é assim até hoje.
O formato se popularizou rápido. O público já não tem mais vergonha de se dizer espectador, mas a credibilidade ainda é um cristal.
Bom, claro, sempre vai ter a torcida contra ou a favor, sempre é assim na vida da gente.
O que não podemos deixar que aconteça, é faltar o respeito pela preferência do outro.
Que sirva de alerta, colegas blogueiros! Se o seu blog assume a defesa deste ou aquele participante, trabalhe por ele, mas jogue limpo.
Respeito é bom e todo mundo gosta, não é verdade?
Boa sorte pra gente! Que venha o BBB10!!
A  intenção (blogueiros) é trazer a voce, caro leitor, a informação em tempo real.

Nenhum comentário:

Blog Archive