segunda-feira, 1 de março de 2010

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!

Este é o lema da Lia.
Todos da casa já perceberam que Eliane é mestre em converter suas mentiras em verdades, de tanto insistir, tanto repetir o tal “olha no meu olho, vem cá, olha no meu olho”.
Este blog permanece imparcial, em relação aos participantes do BBB10, porque assim temos mais opções de reportar apenas os acontecimentos, baseados em fatos.
Mas, não podemos nos omitir como já fizemos no mutirão contra o Marcelo, e agora estamos juntos no #foralia.
Uma jogadora que apela para o lado sentimental do telespectador, apenas nos momentos em que lhe convém, lembrando seu lado “sofredor”, na verdade como da maioria do povo brasileiro, sofrido, trabalhador. Mas usa como chantagem emocional, às lágrimas (de crocodilo).
É aquela pessoa que desde o começo do programa, é a primeira a se aproximar do novo lider  ou anjo, descaradamente. Ela pode brincar com todo mundo, mexer com os brios deles, mas não mexa com ela. Cadu, Serginho, Maroca sabem bem o que é isso.
Bom. Não acho justo Claudia ser eliminada agora. Ela não fez nada contra ninguem, jogou limpo até agora. Se o quarteto está confabulando os votos, é questão de sobrevivência, como aconteceu com o lado B do BBB9.
Cláudia e Marcelo sairão na sua hora. Sim, porque em todas as edições teve sempre aquele que parecia estar com o jogo ganho e, de repente, o público eliminava, vide Francine, Iris, Ana, e tantos outros “favoritos” que não levaram nada.
Lia só não saiu até agora, porque outros eram a prioridade do público. Chagou a hora dela.

Tenham toda liberdade de comentários! Este blog, repito, é imparcial!

Um comentário:

Gi @ambulatoriotv disse...

oiee tow add o link lá no meu blog ! bjus

Blog Archive