sexta-feira, 19 de março de 2010

Esperança é a última que morre. Prova do Líder!

Bom dia pessoinhas.
Com Marcelo e Cadu no grupo vermelho e Dicesar no grupo azul, minha esperança, na verdade, é que Dicesar resista.
Teoricamente (teoria somente) o grupo azul podería ser considerado o “mais fraco”, com Serginho, Maroca e Dicesar. Acreditando no que acredito que o grupo vermelho esteja pensando (aff, que enrolação, rs…), falta pouco para Marcelo ou Cadu abrirem o bico. Eles estão visivelmente mais incomodados com as variações e cansados. Massa muscular “pesa” numa situação destas, em que o desgaste físico é inevitável. E os dois vermelhos estavam desde o início incomodados, pois são pessoas acostumbbb10.06486adas a se exercitarem sim, mas com uma boa alimentação, o que providenciam quase que o dia todo, e períodos de repouso, como o cochilinho da tarde do Marcelo e do Cadu.
Já Dicesar, do grupo fraco, não é adepto do culto a aparência parruda muscular, não faz com tanta asiduidade exercícios na academia, portanto teoricamente (de novo esta palavrinha) “carta fora do baralho”. Mas não é o que parece, ou estou muito enganada com meus óculos.
É óbvio que o cansaço já bateu em todo mundo; claro que o desgaste psicológio é grande também, mas eu torço para que a prepotência do vermelho subestime Dicesar, e saia, acreditando ser entre eles, vermelhos, a disputa.
Antes até de terminar este post, Marcelo foi desclassificado, “traído” por Cadu que o acordou dentro do carro… que bom! Restam dois na prova.

Nenhum comentário:

Blog Archive