sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Indecisão! Enquanto isso, opine aqui!

A prova do Anjo que deveria acontecer agora pela manhã, já não ocorreu.
As casas estão em “manutenção interna” (dá pra ouvir até o barulho dos aspiradores de pó lá dentro). A manutenção só acontece após a prova do anjo nas manhãs de sexta-feira, portanto concluir que ela já não aconteça agora é talvez o mais correto.
Suposições? Várias.  As minhas são estas:

  1. A noite a solução da prova do líder. Seja qual for, acredito que em respeito ao público, como a prova aconteceu “ao vivo” a solução também será anunciada assim;
  2. Após a decisão, no suspense, toca o bigfone e coloca um no paredão. Com a diferença que TODOS estarão na sala e a chance de atender é igual pra todos;
  3. Amanhã pela manhã, prova do anjo. E segue o barco.

As possibilidades para a solução também dão “panos pra manga”. Eu acho que deve acontecer assim (veja bem, opinião minha)

  • A conferência e demonstração para casa inclusive (isto é importantíssimo) dos detalhes que levaram às dúvidas;
  • A participação de Elieser e Michel na segunda parte da prova, quando POR SORTE um dos 3 classificados sorteia o posto de líder;
  • Talvez um sorteio entre Marcelo, Michel e o terceiro (ou Dicesar, ou Eli,  ou outro qualquer que seja apurado de direito) só valendo a liderança. Deixa as motos como está, o patrocinador não tem nada a ver com a  falha;
  • A desclassificação de Fernanda e Dicesar, com Marcelo assumindo a liderança por ter sido o único efetivamente que concluiu a prova;
  • Michel imunizado, por ter sido mais claramente prejudicado pelo desnível CLARO do seu tanque de líquido;
  • Quanto a Eliéser, tenho lá minhas dúvidas mas não a certeza (como no caso do Michel) sobre ele estar correto ou não, porque Marcelo ganhou “no grito” a sua desclassificação. Não tenho imagens conclusivas para poder opinar;
  • Também no caso do Eliéser, Bial deixou claro que deveriam ATINGIR a linha vermelha do nível, NÃO ULTRAPASSÁ-LA.

Enfim, tem assunto pacas até o anúncio oficial e as soluções.
Vamos opinar? Cada um que desejar, expresse aqui nos comentários suas conclusões.
Até o anúncio, a gente ‘”viaja” nas idéias e tem uma noção da opinião de todo mundo.
Vem comentar? Comenta vai, opina!

Nenhum comentário:

Blog Archive