sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Michel é o líder em novo sorteio!

Produção explica a confusão da prova pelo site oficial:

“Ao explicar a Prova do Líder, Bial avisa ao público que oito estão desclassificados

Ao iniciar o programa, Pedro Bial explica sobre a investigação da Prova do Líder desta quinta-feira. “As imagens são revistas, estudadas para um examejusto e ponderado do resultado. O resultado da verificação, eliminou oito dos dez participantes”, explica o apresentador.
O apresentador valida a classificação de Marcelo e a desclassificação de Eliéser: ". Ele (Dourado) enche o tanque e aperta o botão. Depois, Eliéser se denuncia ao apertar o botão – seu tanque ainda não estava cheio", continua.
Sobre os demais, Bial acrescenta: "Quando Michel aperta, peço que todos parem. Todos burlam a ordem de permanecer parados". O jornalista continua: "Quando vão recomeçar, e peço que todos joguem o líquido fora, Anamara confessa que jogou dentro do tanque". 
No caso do publicitário, Pedro Bial afirma: "O caso de Michel foi diferente. O tanque de Michel estava fora de prumo, torto. O controle da prova se precipitou ao desclassificá-lo", conclui o apresentador.”
 

Portanto, pelas explanações e exibição duas vezes do vídeo da prova (uma para o publico e outra pra casa) com os apontamentos dos erros, restaram Marcelo e Michel classificados.
Os 2 disputaram uma moto cada (as de ontem foram “confiscadas”) e a chave de Michel foi a que deu a partida. FOi preciso uma mãozinha do Cadu pra ligar as motos, por conta do sistema de segurança que Marcelo e Michel nãoc onheciam.
Portanto Michel é o líder.
bbb10.03518 bbb10.03521
bbb10.03545 bbb10.03546
bbb10.03565

 

Valeu pessoal do mutirão para alertar a produção sobre o caso do Michel. No fim a gente não tinha visto os outros erros todos, o que dá mais credibilidade ao programa.

Nenhum comentário:

Blog Archive