segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Seleção brasileira escalada para jogo inaugural da copa 2014 traz “novatos”! Confira!

O técnico Dunga convocou os jogadores que entrarão em campo para o  jogo inaugural da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2014 no Rio de Janeiro: Zico, Sócrates, Falcão, Junior, Pelé, Garrincha, Jairzinho, Tostão, Gérson,  Clodoaldo e Rivelino representando a nova geração de ouro do futebol mais vezes campeão do mundo!”
O que tem de errado aí? Depende do ponto de vista. Esta escalação é de fazer inveja a qualquer técnico de futebol no mundo todo. Nomes que por si só já trazem história e glória. Se realmente entrarem em campo, darão um show à parte com certeza. Ninguém até hoje conseguiu enxergar uma jogada antecipadamente como Gérson, Zico e Pelé faziam. Este último então, me desculpem todas as outras torcidas do mundo, é exemplo a ser seguido no esporte e na vida em qualquer país. Íntegro, o Atleta do Século, merecidamente.
Porém hoje, exatamente hoje, estes nomes apenas cintilam de orgulho nossas lembranças. De alguma forma eles ainda estão presentes no meio esportivo, mas não da maneira que esta notícia gostaria que fosse, em suas plenitudes, força total, entrosamento perfeito.
Com certeza na escalação para 2014 estes nomes só serão lembranças e exemplos a serem seguidos.
Mas não é só no futebol ou outra categoria esportiva, musical, cultural, ou sei lá em qualquer área, que existe o “tempo de ser”, estar!
No Big Brother não é diferente. Colocar um jogador que andou por aqueles gramados, enfrentou aquela torcida, se mostrou e errou, portanto aprendeu, não é correto. Não é justo com os outros.
Cativar a garotada novinha que ali está com jeito marrento, veterano, é fácil. O público a princípio não entendeu o que um ex-bbb estaria fazendo no novo jogo, mas foi digerindo a idéia. Povão gosta de ver a molecada tremer diante do tio Dourado.
Mas o limite está configurado. Dourado passou a tratar a meninada de agora, geração de raves e vibes, da mesma maneira grotesca que tratava seus companheiros no seu programa, um grupo de lutadores e sarados como ele, parrudos, acostumados com seus hábitos nada educados.
Já deu! Ou concordam também que a escalação do início é válida pra realidade de hoje?

5 comentários:

Poirot disse...

Angélica, fazendo Bravata, disse no último dia 16/02/2010 que É, porque É, amiga da Lia e não é interesseira!!!!!?????!!!!

No dia seguinte, só porque a Lia defendeu o Dourado na noite anterior, ou seja, OUSOU discordar da opinião da Politicamente "CORRETA", foi dizer no puxadinho que a Lia é Mentirosa, mas não disse isto na frente da Lia, ficou especulando com Cacau e Eliéser quem é Melhor colocar no Paredão: Dourado ou Lia. Sábia que o Eliéser ia votar na Lia e não falou NADA para a "AMIGA". E depois fez BRAVATA que é amiga dela!
Tudo isso é JOOOOGOOOO e ela diz que não joga que foi lá só prá fazer amigos... Amigos? Como ela se considera, com estes atos e atitudes, AMIGA da Lia? Quem aqui tem CORAGEM de aceitar uma amizade deste TIPO?

O Dourado já voltou do último Paredão que ele foi, há pelo menos duas semanas.
Na Segunda 15/02 à noite, ela foi propor a Lia para as duas JUNTINHAS darem um Abraço (de URSO???) no Dourado, inclusive Beijou ele nas costas (parecido com que Judas Escariotes fez com Jesus????). Está sendo arrogante prepotende quando diz pro Dourado que NEM CONSIDERA MAIS QUE ELE ESTÁ NA CASA? Quem decide quem sai e quem fica? É Ela?

Quem que errou mais? Quem xingou de FDP, de Cínica, falou MUITOS palavrões ou
quem falou que era "AMIGA" pela frente e FEZ o que FEZ por trás.

POR ENQUANTO ela está dizendo FI-LO PORQUE QUI-LO! Quero ver ela continuar dizendo na RUA prá todo Mundo, a partir de agora!!!!

Depois de entubar (recomenda-se que use KY) por que fazer desaparecer 42.350.000 votos pelo furículo deve doer MUUUUIIIITTTOOOO!

lauda disse...

Maura
Você bate na tecla de que o Dourado é escolado. Eu não torço para ele mas esse é um novo jogo para um novopúblico. Você acredita que ex big brother é um tesouro nacional, que leva vantagem por ser ídolo? Isso não acontece. As pessoas não lembram dele (para sorte do próprio)e a história é outra.

gcomixx disse...

Se quer ajudar a eliminar o "já-sabe-quem" do bbb, como analista de Marketing
sugiro como primeira medida que não dê a ele um REFORÇO DA SUA MARCA,
simplesmente não se referindo mais à pessoa pelo seu segundo nome, que
é sua MARCA e marca tem muita força.
Discretamente passe a chamá-lo simplesmente de Marcelo. Pois não tem
outro Marcelo na casa.
Cada vez que alguém pronuncia aquela marca inicada com "D" que lembra
coisas feitas ouro, medalha de ouro e só coisas boas, da qual o ser em questão
é indigno de associação, um reforço da marca lhe é dado de graça.

Gostaria que o pessoal da casa também percebesse que com o simples reforço
da marca do adversário já estão aos poucos entregando suas chances de bandeja.

Repasse a dica, ok?! Pode acreditar que é quente.

Unknown disse...

Dourado saiu da adversidade de ser excluído pela casa por ser ex-BBB para virar um sucesso aqui fora.

ESSE MÉRITO É DELE E NINGUÉM TIRA

PARABÉNS DOURADO

ükma disse...

Affe, que análise ridícula. Forçou a barra...

Dourado quis proteger o Serginho e livrar a cacau (por enquanto) porque a intenção dele era prejudicar exclusivamente a Morango. Acho que qualquer pessoa com um mínimo de inteligencia escolheria a Morango pq todo mundo achou injusto a Morango levar dois amigos pro QB. Ng ali queria prejudicar a Cacau ou Serginho (até então a csa não sabia da imunidade), só os otários do Dimmy e Eli. Aliás, o Elieser até pouco tempo votava na morango e declarava não ter afinidade com ela e com Lia, aí de repente, viram melhores amigos por causa da cacau... que garoto sem personalidade.

Dourado levantou o dedo com 1 pq é um cara justo. Se ele quisesse foder com os outros, teria escolhido dois e aí a casa poderia escolher o serginho.

Dããa nenhum blog consegue ter argumentos contra o dourado, é impressionate como tentam e cada vez são mais ridículos.

Blog Archive